sexta-feira, 26 de outubro de 2012

FINADOS..........


OI PESSOAL OS FINADOS ESTÁ CHEGANDO ENTÃO VAI UMA MENSAGEM PRA TODOS Q PERDERAM ENTE QUERIDO;a morte não é nada ; eu somente passei para o outro lado do caminho.o que eu era para voces ,eu continuarei sendo .Me deem o nome que voces sempre me deram ;falem comigo como sempre fizeram .voces continuam vivendo no mundo das
 criaturas ;eu estou vivendo no mundo do criador ;não utilizem um tom solene ou triste ;continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos .Rezem;orem sorriam;pensem em mim ;lembremsempre de mim com alegria .Que meu nome seja pronunciado como sempre foi ;sem nenhum traço de sombra ou tristeza .Avida significa tudo o que sempre significou ;o fio não foi cortado ..Por que eu estaria fora dos seus pensamentos ;agora que estou apenas fora de sua vistas?Eu não estou longe ,apenas estou do outro lado do caminho...E voces que aí ficam ;sigam em frente...Avida continua ;linda e bela como sempre foi ;Eu estou em paz;